quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Apresentação dos componentes da equipe: Douglas



Meu nome é Christian Douglas, mas todos me conhecem como "Douglas". Sou estudante do 5° período do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Alagoas e sou professor do 5° ano do F1. O curso de Pedagogia não era a minha primeira opção de escolha, porém ao ingressar  no curso me apaixonei, e a prova disso é que hoje em dia estou atuando na área. O curso também concretizou a minha certeza de  que o único mecanismo transformador na vida do cidadão é a educação. A minha expectativa para essa   disciplina de Estágio Supervisionado 1- Gestão, é a melhor possível, no qual a função do pedagogo vai bem mais além do que a sala de aula, sendo assim essa disciplina contribuirá na minha e na formação de todos do grupo através dos conhecimentos que iremos adquirir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário